sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Com 11 muda-se a casa!


O que é melhor que comer uma comidinha fantástica? 
O que é melhor do que partilhar o que temos?
O que é melhor do que estar com amigos?
O que é melhor do que dar grandes gargalhadas?
O que é melhor do que nos sentirmos bem em casa?
O que é melhor do que beber uma sangria que parece sumo de romã?
O que é melhor do que ouvirmos histórias de deusas e de amor?
... 
Melhor que isto tudo, só mesmo isto tudo junto! E foi isso que aconteceu ontem, aqui na minha casa!

Como já tenho dito, andei para aqui com mudanças, pinturas, limpezas, arrumações... como nunca! Primeiro tive a consulta de feng shui e depois inspirei-me e fiz limpezas a fundo, profundas! Mas isso não podia ter conseguido, sozinha! Então pedi a uma data de amigos belivadores (quase todos eles, conheci por intermédio do meu projecto) que me ajudassem em algumas coisas que precisava: tintas (que tinham sobrado nas pinturas das suas casas), material de pintura, consultas de decoração, consultas de feng shui, boleias, pintar paredes, trabalhos de costura, lavagem de almofadas grandes (porque não as tenho onde secar), montagem de prateleiras... etc etc... No final, a casa lá ficou compostinha e por isso, fiz uma "inauguração" de uma casa velha, mas com uma energia e decoração nova!!!

E perguntam vocês, o que dei em troca?! Na maior parte das vezes, não dei nada em troca... noutros casos, dei um microondas, ajudei (vou ajudar) a fazer um CV, dei alguns objectos de decoração que já não vou usar ou simplesmente, ajudei a procurar de emprego! No final de contas, quanto mais vivo de trocas, mais percebo que a troca em si, não tem lá grande piada... e que a partilha, daquilo que cada um sabe é o melhor que temos para oferecer!

No fim, além de ter usufruído de tanta ajuda destes meus amigos, ainda fizemos um jantar partilhado, cheio de boas iguarias que todos contribuíram. Claro que eu fiquei a ganhar... e muito!!! Fiquei com a casa arranjadinha!!! Mas por outro lado, sinto que foi muito bom todas estas pessoas fantásticas se conhecerem... e festejarmos o bom que é ser "belivador"!

Não sei o dia de amanhã... posso arrepender-me de muito na vida... mas o que nunca me posso arrepender é das pessoas fantásticas que conheci, depois de iniciar o meu projecto!!! Bem, a bem dizer antes do projecto também conheci pessoas fantásticas... Tenho tanta sorte!!! :)


P.S. Na foto só estão 9, sem contar comigo... mas faltaram 2!!! E sim, daria os 11, não é fantástico?!!??! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.