segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Companheiro(a) de casa PROCURA-SE

"Andrezuska Salgueirix para levar a cabo o seu projecto de poupança pessoal de viver 1 ano e 11 dias com apenas 1111€ oferece 1 quarto, com serventia de toda a casa, localizado em Agualva Cacém a 2 minutos de comboio e autocarros, numa zona favorecida com todo o comércio possível e imaginário, incluindo lojas dos chineses e Pingo Doce. Promete ter dentro da casa boa disposição diária a 1000 km/hora e dá a possibilidade ao(á) seu(sua) companheiro(a) a possibilidade de inserção num projecto inovador e único em Portugal, intitulado Believe.
Como troca, as condições solicitadas são: pagamento APENAS despesas de água, luz, gás e condomínio (aproximadamente e no máximo 120€/mês), cuidar dos animais da casa (2 gatos e 1 cadela) nos períodos de ausência (com possibilidade de ter de arranjar a comida e a areia).
Impõe como requisitos obrigatórios: boa disposição, adaptabilidade a novas experiências ecológicas e humanitárias, predisposição para ouvir vozes altas, possíveis ressonares, alguma desarrumação saudável e muita gente a frequentar a casa.
Se estiver interessado na troca, saiba que como requisitos abonatórios, deverá ser amigo directo ou amigo de amigo, encontrar-se em situação de desemprego ou reforma e algumas habilidades administrativas, domésticas ou informáticas.
Se mesmo assim, não desistiu da ideia de partilhar a sua vida com Andrezuska Salgueirix envie o seu email de motivação, com proposta de data e hora de entrevista, entre 7 a 14 de Janeiro de 2012 para: andrezuskasalgueirix@gmail.com."


2 comentários:

  1. E então, já arranjaste companheiro(a)? Com um anúncio destes... não sei não! Meeedooo. :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho um "pseudo" interessado... a ver vamos!*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu contacto! Responderei o mais breve possível.